ESPOSENDE E O SEU CONCELHO


"Pare, Separe, Recicle — Ajude o Ambiente"

domingo, 9 de março de 2014

CARNAVAL EM RIO DE MOINHOS - Fotografias do Corso Carnavalesco













 Fotografias do Corso Carnavalesco, realizado na marginal de Esposende, no dia 4-3-2014, pelas 15.00 horas, onde  a freguesia de Rio de Moinhos  esteve em evidência já que foi a organizadora deste evento carnavalesco, que tem raízes históricas nesta pacata e simpática freguesia do nosso concelho de Esposende.
 Crianças, adolescentes, jovens e idosos participaram neste desfile de uma forma harmoniosa e organizada onde o futebol, Mundial no Brasil, esteve presente de uma forma alegórica e divertida.
 Parabéns aos Participantes neste desfile de Carnaval e à Autarquia esposendense que apoiou esta iniciativa assim como às forças de segurança locais-GNR.-.
   Apesar da  chuva,  inúmeros assistentes, entre os quais eu, C.M.L.B.-. não arredaram pé e valeu a "molha" que apanhamos já que pessoalmente, sinto-me feliz em enviar as imagens para os esposendenses que se encontram longe da nossa terra.
  Para o ano, penso que poderá haver uma maior envolvimento das freguesias de Esposende já que qualidade artística  temos...
Um abraço  do amigo C.M.L.B.


LINKWITHIN

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"ENSAIO URBANO: ESPOSENDE DE VILA A CIDADE - PROCESSOS DE TRANSFORMAÇÃO."